POLÍTICA DE TROCA

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo o mesmo não agradou ou não serviu e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: o prazo para troca é de 7 (sete) dias.

A coleta será solicitada pela Redêne e realizada pelos correios com toda comodidade e segurança. Caso em sua cidade este serviço não esteja disponível, é necessário postar a encomenda juntamente com o comprovante de postagem, para que seja feito o reembolso do valor da postagem.

Caso haja diferença no valor do produto devolvido para o novo produto solicitado na troca, o mesmo deverá ser pago à Redêne através de um novo pagamento. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail em até 7 (sete) dias.

O produto não pode ter indicação de uso, deve ser devolvido na caixa original com todos os acessórios presentes e nota fiscal.

O custo do envio do produto na primeira troca do pedido é por conta da Redêne.

Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, seguirá o seguinte procedimento:

  1. Se for troca de modelo: Será creditado um bônus no valor do produto adquirido e devolvido na conta do cliente em nosso site, podendo posteriormente, o cliente utilizar este bônus para efetuar uma nova compra no site.
  2. Se for troca de numeração ou cor: Assim que recebermos o produto, a troca será efetuada e enviada para o cliente sem custo algum se o produto estiver em nossos estoques. Caso o produto solicitado não tenha em estoque, um VALE COMPRA será emitido para o cliente e o mesmo poderá efetuar outra compra em nosso site.

ATENÇÃO: Se houver uma segunda troca o valor do frete de envio e reenvio será por conta do cliente.

NOTA: Toda intenção de devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail: vendas@redene.com.br

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

  1. Arrependimento/Desistência da Compra
  2. Defeito do Produto 

1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Redêne não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do e-mail: vendas@redene.com.br

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas conforme nossa Política de Garantia.

3 - CANCELAMENTO DA COMPRA E REEMBOLSO POR INICIATIVA DA REDÊNE

A restituição de valores por iniciativa da Redêne ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Redêne, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nosso site, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.